7 de janeiro de 2011

PONTE DO EXÉRCITO SUBSTITUIRÁ A QUE FOI LEVADA PELA ENXURRADA EM GOIÁS

Exército transporta ponte provisória para a GO-070

Para atender a solicitação do Governo de Goiás, feita por meio da Agetop, a 23ª Companhia de Engenharia de Combate do Exército Brasileiro está transportando toda a estrutura metálica da ponte que será instalada sobre o Rio das Pedras, na GO-070. A ponte caiu na última terça-feira devido à intensa chuva que fez o Rio das Pedras transbordar. 
A ponte metálica provisória suporta até 80 toneladas e sua instalação, que deve durar de três a cinco dias, vai permitir a normalização do tráfego na rodovia estadual para veículos de passeio e caminhões. O comboio é composto por cinco caminhões bitrens, um trator de esteira, dois containers, dois painéis iluminados, uma carregadeira, cinco caminhões guindastes, uma ambulância e um veículo leve para apoio. 
A instalação da ponte, independente de chuva, começa amanhã, dia 7, com todo o apoio da equipe de Engenharia de Manutenção da Agetop. Para o presidente da Agência, Jayme Rincon, esta parceria entre os governos estadual e federal é de extrema importância neste momento de intensas chuvas. “A união de esforços permitirá que o tráfego seja normalizado até a próxima semana”.
GOIÁS AGORA

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics