5 de fevereiro de 2011

SOLDADOS DO EXÉRCITO PRESOS POR ASSALTO NA BAHIA E RJ

Um soldado do Exército, que estaria sendo promovido a cabo, foi detido com um carro roubado que havia sido tomado de assalto momentos antes no bairro de São Marcos, em Salvador. Aleandro Jorge Francis foiconduzido para o Quartel do Exército, onde será mantido preso até que seja julgado o caso.
BAHIA NOTÍCIAS


Três homens foram presos, entre eles um soldado Exército, na madrugada deste sábado, durante tentativa de assalto a um casal que estava num Hyundai, na Barra da Tijuca (zona oeste). O assalto ocorreu próximo ao BarraShopping, um dos mais movimentados da cidade.
Com o militar, de 19 anos, estavam outros dois suspeitos, de 20 e 23 anos. No momento do assalto, o motorista do carro, de 60 anos, se assustou e um dos criminosos atirou contra a vítima, que foi atingida no braço esquerdo. A mulher da vítima, de 48 anos, também foi baleada e teve a perna atingida.
Mesmo ferido, o motorista do Hyundai dirigiu até o hospital, onde, o casal foi medicado. As vítimas foram atendidas no hospital Copa D'or, em Copacabana (zona sul) e liberadas em seguida.
Após atirarem contra o casal, os criminosos fugiram do local e roubaram o carro de uma mulher, um Fox vermelho. Policiais foram avisados da ação e, após perseguição, conseguiram prender os assaltantes. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).
FOLHA.COM

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics