3 de fevereiro de 2013

Manaus: cabo do Exército desacata policiais militares e acaba preso

Cabo do Exército é preso por desacato a policiais militares, em Manaus
Prisão aconteceu após uma colisão de veículos na Zona Sul de Manaus.
Segundo PM, militar do Exército ofendeu dona de veículo e policiais.

Ana Graziela Maia
Um cabo do Exército de 25 anos foi preso após desacatar policiais militares da 22º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante uma colisão de veículos na madrugada deste domingo (3). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Constantino Nery com Avenida são Jorge, Zona Sul de Manaus, e envolveu o veículo do militar e de uma senhora.
Segundo informações da Polícia Militar, uma idosa, em um veículo Siena vermelho, parou no semáforo do cruzamento, quando o cabo colidiu na traseira do carro dela. Ela saiu do veículo para verificar o dano, quando o suspeito se aproximou, gritando e a xingando. A senhora ligou para os policiais, mesmo sob as alegações do soldado de que nada aconteceria com ele, pois, segundo o militar, não poderia ser preso.
Os policiais foram até o local informado e, quando, se aproximarem, o militar os ofendeu com gritos. Diante disso, ele foi preso e encaminhado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo a PM, o militar foi conduzido para o Batalhão de Polícia do Exército para procedimentos administrativos.
G1 AM/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics