6 de setembro de 2013

DILMA ANTECIPA RETORNO PARA NÃO FALTAR AO DESFILE

#VEMPRARUA
ELA REJEITOU PLANO DA SEGURANÇA E, COMO EM 2012, NÃO ABRE MÃO DA AVENIDA

Claudio Humberto
O jornalista Thomas Traumann, porta-voz da Presidência da República, confirmou agora há pouco que a presidenta Dilma Rousseff vai mesmo marcar presença no desfile de Sete de Setembro, na Esplanada dos Ministérios. Para não correr riscos de atraso, ela antecipou seu retorno de São Petesburgo (Rússia), onde participou da reunião de chefes de Estado e de governo do G-20, o grupo das maiores economias do mundo.
A confirmação de manifestações na Esplanada dos Ministérios provocou uma grande mobilização das forças de segurança, a fim de que o desfile militar não venha a ser prejudica. A segurança da Presidência da República chegou a desenvolver um “plano B de emergência”, que previa o atraso proposital do Airbus da FAB em que a presidenta viaja, a fim de impedir sua chegada a tempo do evento.
Informado do plano da segurança, Dilma o rejeitou prontamente e determinou a antecipação do horário de retorno. O Airbus 319 já está a caminho do Brasil e deverá chegou à Base Aérea de Brasília durante a madrugada.
DIÁRIO do PODER-montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics