6 de setembro de 2013

Preocupação com segurança pode afastar Dilma do desfile de 7 de Setembro


Atualização 8h48:
Informação de comentarista do blog, a conferir:
A presidente Dilma não virá ao desfile! Seus assessores já estão redistribuindo para terceiros seus convites para o palanque de autoridades pois eles mesmos não irão. Todos estão usando alguma desculpa para justificar sua ausência... Em condições normais estes convites seriam disputadíssimos por lobistas e autoridades de 2º escalão...

ATRASO PROPOSITAL PODE AFASTAR DILMA DO DESFILE


Cláudio Humberto
A segurança do Palácio do Planalto montou um “plano de emergência” para criar um pretexto que afaste a presidenta Dilma do desfile de 7 de Setembro, em Brasília. O plano será deflagrado caso se confirmem os temores de conflitos entre policiais e multidões, na Esplanada dos Ministérios. Nesse caso, será atrasado de propósito o voo do Airbus da FAB que a trará de volta da reunião do G-20, em São Petersburgo.

ANTECIPAÇÃO
Informada do “plano de emergência”, Dilma detestou. Até decidiu antecipar o retorno da Rússia. Mas a palavra final será da segurança.

COLABORAÇÃO
A Polícia Federal, que há anos tenta substituir o Exército na segurança de presidentes, criou seu próprio esquema de proteção a Dilma.

ROTAS DE FUGA
A PF prevê três “rotas de fuga” para retirar Dilma do palanque oficial em segurança, caso o conflito ocorra após a eventual chegada dela.

SEM CRIANÇAS
A segurança do Exército desaconselhou a presença do neto de Dilma no palanque, caso a presidenta compareça ao desfile deste sábado.
DIÁRIO do PODER/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics