6 de julho de 2010

EXÉRCITO LEVA ESTUDANTES DE JORNALISMO À AMAZÔNIA


Visita de formadores de opinião à Amazônia

Estudantes do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo participam do projeto Viagem de Formadores de Opinião à Amazônia, realizado pelo Exército Brasileiro, no período de 05 a 10 de julho, nas cidades de Manaus e Boa Vista. 
Quinze alunos, de seis diferentes universidades do Estado de São Paulo, e seis coordenadores do curso de complementação universitária “Projeto Repórter do Futuro – Descobrir a Amazônia: descobrir-se Repórter” passarão uma semana conhecendo Organizações Militares da Amazônia, incluindo dois Pelotões Especiais de Fronteira, em Surucucu e Bonfim, ambos no Estado de Roraima.
Além da visita à sede do Comando Militar da Amazônia, ao Centro de Instrução de Guerra na Selva e ao Colégio Militar de Manaus, os estudantes serão recebidos no Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia - INPA, em Manaus.
O projeto Viagem de Formadores de Opinião à Amazônia é coordenado pelo Centro de Comunicação Social do Exército e tem como objetivo proporcionar ao público universitário a oportunidade de conhecer o valor estratégico dessa importante região do País e o papel do Exército Brasileiro nesse contexto.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics