10 de janeiro de 2011

SARGENTO DO EXÉRCITO FICA FERIDO EM ACIDENTE NO MS

Acidente deixa Sargento do Exército com fratura na perna na MS 376 em Jateí
Ribeiro Junior
Foto: Ribeiro Junior / Fátima News
Acidente deixa Sargento do Exército com fratura na perna na MS 376 em Jateí
Acidente deixa Sargento do Exército com fratura na perna na MS 376 em Jateí
Um acidente ocorrido na Madrugada deste Domingo (09) na MS-376, próximo ao trevo de Jateí entre o Município de Vicentina e Jateí deixou Ferido o 2° Sargento da Infantaria que serve em Dourados.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o 2° Sargento Francis Britts de Oliveira de 32 anos conduzia sua Motocicleta placa HTH 3996 de Dourados e levava como carona Geissy Ellen Barbosa Stein de 24 anos, quando próximo ao trevo de Jateí veio a colidir com o veiculo Gol placa LOD 4388 conduzido por João Felipe da Silva Neto. Britts sofreu fratura exposta na perna esquerda e reclamava de fortes dores, já sua acompanhante teve ferimentos na cabeça.
Segundo o condutor do Gol, ele seguia no sentido Vicentina-Jateí, quando em determinado momento só sentiu o forte impacto, não sabendo ele identificar em que sentido o motociclista seguia devido a uma forte neblina.
Britts e Geissy Ellen foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul comandada por Odair Balduino, e encaminhados ao Hospital da SIAS. Esteve no local uma Viatura da Policia Civil e a guarnição da Policia Militar de Vicentina comandada pelo Cabo Sivaldo organizando o trafego na rodovia até a chegada da PRE (Policia Rodoviária Estadual).
Fátima News

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics