12 de janeiro de 2011

SARGENTO É DETIDO POR DIRIGIR EMBRIAGADO NAS RUAS DE NITERÓI

Fernanda Pereira 
Segundo agentes de trânsito, o motorista conduzia sem carteira de habilitação e fazia "zigue-zague" pela Avenida Marquês de Paraná. Ele teria saído de bar de São Gonçalo

Um sargento da Marinha do Brasil foi detido por conduzir aparentemente alcoolizado pelas ruas de Niterói na manhã desta segunda-feira. De acordo com agentes de trânsito da Secretária Municipal de Transportes, Lavoisier Bernardino Pinheiro, de 28 anos, conduzia o Corsa vermelho, placa CRO 0357, emplacado em São Gonçalo, fazendo “zig-zag” pela Avenida Marquês de Paraná, no Centro de Niterói. O condutor não portava a Carteira Nacional de Habilitação.
Na 76º DP (Centro), ele confessou ter consumido bebidas alcoólicas em um bar no bairro do Mutuá, em São Gonçalo, onde teria começado o perigoso percurso. O sargento foi encaminhado para realização de exame de sangue e foi conduzido por oficiais da Marinha para responder administrativamente pela má conduta no trânsito.
Desde que a Lei Seca entrou em vigor em junho de 2008, motoristas flagrados excedendo o limite de 0,2 g de álcool por litro de sangue são multados, perdem a carteira de habilitação por um ano e podem ter o carro apreendido. Caso o teor de álcool por cada litro sanguíneo ultrapasse 0,6 g (equivalente a três latas de cerveja) o condutor poderá ser preso.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics