13 de abril de 2012

Sargento da Marinha é morto a facadas em Fortaleza

Militar aposentado é assassinado por ex-funcionária

Gabriela Ramos
redacaoportal@opovo.com.br
O sargento aposentado da Marinha, José Nascimento Cavalcante, de 79 anos, foi assassinado com seis facadas por duas mulheres na tarde desta quinta-feira, 12. Uma das acusadas, Ivanilda Sousa Braga, de 25 anos, foi funcionária da família da vítima. O crime ocorreu por volta das 15h30min, no bairro Monte Castelo. Cavalcante morava sozinho em uma casa na rua Antônio Drummond. A outra acusada é uma jovem de 17 anos.

Segundo Irineudo Pereira, da Perícia Forense, o idoso recebeu quatro golpes de faca no tórax e duas no pescoço. Foram encontradas duas facas no local do crime, uma de cozinha e outra tipo peixeira, que estava presa no pescoço da vítima. O perito informou que Cavalcante tinha hematomas no corpo e que, possivelmente, também foi agredido com um jarro na cabeça.
De acordo com o capitão Gondim, as suspeitas roubaram dinheiro, duas armas e munições do aposentado. Elas foram detidas por populares, enquanto tentavam fugir, até a chegada da Polícia. Segundo os moradores do bairro, as duas aparentavam estar sob efeito de substâncias químicas.
Após escutar os pedidos de socorro, vizinhos, que não quiseram se identificar, foram até a casa do aposentado. Ivanilda teria sido funcionária da vítima e já conhecia a rotina dele.
O Povo Online/montedo.com
(colaborou: Kerencya)

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics