15 de julho de 2012

Militares homenageiam seleção na despedida da EsEFEx

Seleção encerra passagem pelo Exército com tietagem e homenagens
Oficiais entregaram ao técnico Mano Menezes e ao diretor de Seleções Andrés Sanchez um pacote com a bandeira do Brasil. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Oficiais entregaram ao técnico Mano Menezes e ao diretor de Seleções Andrés Sanchez um pacote com a bandeira do Brasil
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

FÁBIO DE MELLO CASTANHO
Depois de realizar parte dos treinamentos no campo da Escola de Educação Física do Exército na Urca, no Rio de Janeiro, a Seleção recebeu uma bandeira do Brasil de militares neste domingo e o desejo de boa sorte para os Jogos Olímpicos de Londres.
Em uma rápida cerimônia após a atividade, oficiais entregaram ao técnico Mano Menezes e ao diretor de Seleções Andrés Sanchez um pacote com a bandeira do Brasil. Depois de um discurso nacionalista feito pelo General Eustáquio, o treinador agradeceu a homenagem e disse que o time que vai a Londres representará bem o País em Londres.
Esta foi a primeira vez que o Brasil treinou em uma instalação militar em duas décadas. Durante a semana, os jogadores da Seleção foram tietados por militares e seus familiares em todos os dias de atividade. O acesso ao local de treinamento era limitado.
Neste domingo, Neymar passou grande tempo autografando camisas e tirando fotos ao término da atividade. A tietagem se estendeu para outros jogadores, principalmente o são-paulino Lucas.

Bate-bola
O final do treino ainda foi marcado por uma ação da Urece, instituição em prol dos deficientes visuais que tem parceria com o Tottenham. Bem-humorado, Sandro usou uma venda para uma rápida brincadeira com Anderson, campeão paraolímpico em 2004.
Terra/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics