1 de setembro de 2013

Soldado da Amam é preso suspeito de vender drogas

Volta Redonda (RJ) - O militar Hygor Marinho dos Santos Cortes, de 18 anos, soldado da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), de Resende, foi preso na noite de sexta-feira por agentes do Serviço de Inteligência (P-2), do 28º Batalhão da PM. Ele foi flagrado na Rua César Dacorso Filho, no bairro Vila Mury, em Volta Redonda, quando estaria vendendo maconha para um usuário de drogas.
Os policiais disseram que, ao passarem pelo local, notaram que o militar entregava algo a um jovem que, em seguida, foi abordado pelos agentes. Este teria confessado que tinha acabado de comprar maconha com Hygor.
- Depois da confissão, abordamos o soldado da Aman. Fomos até a casa dele, na Avenida Presbiteriana, também na Vila Mury, onde encontramos uma balança de precisão, um rolo de plástico e sete pedaços de maconha de diversos tamanhos, além de R$ 1,05 mil - disse um dos agentes da P-2.
Os dois foram levados para delegacia, onde o delegado adjunto da 93ª DP, Márcio Leandro Figueiroa, indicou o militar por tráfico de drogas. Hygor foi transferido na manhã de sábado para a Aman, em Resende, onde está preso. Já o autor homem foi autuado por porte de drogas e vai responder pelo crime, em liberdade, no Juizado Especial Criminal.
DIÁRIO DO VALE/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics