2 de junho de 2014

Centro de Capacitação Física do Exército se prepara para receber seleção da Inglaterra

Para abrigar ingleses, Centro do Exército recebe ajustes
Centro de Capacitação Física do Exército, na Urca, no Rio de Janeiro, receberá  os treinos da seleção da Inglaterra para a Copa do Mundo (Daniel Ramalho Terra)
Durante a Copa do Mundo, a seleção da Inglaterra terá como local de treinamentos o Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), no Rio de Janeiro. Acompanhando a fase final de ajustes do local, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, mostrou-se satisfeito e exaltou a infraestrutura oferecida.
"Os CTS têm grande importância porque são responsáveis pela primeira e mais duradoura impressão das delegações, da imprensa e de vários turistas que acompanham as equipes. Por isso, estamos verificando a estrutura de cada um deles e a impressão que tem ficado é a de que o Brasil oferecerá as melhores condições, como é o caso daqui", sintetizou.
Por sua vez, o general Décio dos Santos Brasil contou que o alto padrão de exigência dos ingleses serviu de parâmetro para a busca do CCFEx pela excelência: "Não tenho dúvidas que a seleção da Inglaterra é uma das mais importantes do futebol e uma das mais exigentes também. Nossa expectativa é atendê-los da melhor forma para que eles fiquem satisfeitos", comentou.
A Inglaterra estreia no Mundial no dia 14 de junho, sábado, às 19h (de Brasília), diante da Itália. O embate terá como palco a Arena da Amazônia, em Manaus-AM. Na sequência, os britânicos enfrentarão o Uruguai, em São Paulo, e a Costa Rica, no Mineirão.
Terra/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics