Militar foi flagrado com 30 cápsulas de cocaína no bairro Itamarati.
Policias da P2 chegaram até o local após denúncia de tráfico de drogas.
Do G1 Região Serrana
Um soldado do exército foi preso no final da manhã desta quinta-feira (19) no bairro Itamarati em Petrópolis, Região Serrana do Rio. Policiais do Serviço Reservado (P2) chegaram até o local após denúncia de tráfico de drogas na localidade conhecida como Ponte de Ferro. O militar Dayan Almeida Canalli estava com 30 cápsulas de cocaína e R$ 500 em dinheiro.
Os policiais foram até a casa do suspeito e foram apreendidos duas pedras de crack com aproximadamente 100 gramas e uma pistola calibre 765. Dayan foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia, no bairro Retiro.
A P2 também informou que o 32º Batalhão de Infantaria Motorizada, em Petrópolis, foi comunicado sobre a prisão do suspeito e uma escolta está sendo encaminhada para a delegacia. O soldado será encaminhado para detenção no batalhão do Exército.
Ainda segundo os policias, o levantamento da ficha de antecedentes criminais mostrou que o soldado tem passagens anteriores por falta de habilitação, lesão corporal, além de posse e uso de entorpecentes.
G1/montedo.com