4 de abril de 2012

Verba de deputado financiou academia de ginástica de Batalhão do Exército

Emenda parlamentar viabiliza instalação de academia no Batalhão de Infantaria de Natal
Deputado federal Fábio Faria durante a inauguração
O deputado federal Fábio Faria participou no dia 2 (2ª feira) da inauguração do Departamento de Educação Física do 16º Batalhão de Infantaria Motorizada de Natal, equipada com recursos de emenda parlamentar destinada por ele em 2011.
Segundo o Ten.Cel. Ferreira Marques, comandante do Batalhão, a academia será um importante instrumento para a formação dos mais de 600 homens que servem na unidade. "Quero muito agradecer seu empenho, este é o resultado de um investimento importante para a preparação física e recuperação dos nossos soldados", disse.
"Fico muito feliz em poder contribuir com uma instituição séria e importante para a nossa sociedade, o Exército, e informo que já assegurei mais R$ 200 mil que serão usados na construção de uma quadra poliesportiva coberta este ano", afirmou Fábio Faria. Na academia, foram investidos R$ 100 mil na aquisição de novos equipamentos de musculação, aeróbicos, tatame para a prática de lutas marciais e outros instrumentos utilizados no tratamento de fisioterapia.
A Fonte/montedo.com

Comento:
Nestes dias de arrocho no orçamento das FA e de 'sim, senhora Presidenta' por parte dos comandantes militares, esse é o caminho para  buscar algo melhor. Interaja com os parlamentares. Exija - você os colocou lá, não esqueça - reposição salarial, destinação de verbas,  28,86%, etc. Exerça a democracia. É seu direito.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics