31 de março de 2013

Navy Seals: integrante da equipe que matou Bin Laden morre durante salto noturno nos EUA

EUA: militar que atuou na morte de Bin Laden morre durante treinamento

Um membro das forças especiais do Exército dos Estados Unidos Navy Seal morreu em um treinamento de manobras de paraquedismo, no qual outro militar também ficou ferido, informou a rede americana NBC.
O militar, do qual ainda não foi divulgada a identidade, fazia parte da famosa Equipe número 6 das Navy Seal, encarregada da missão que matou Osama bin Laden em maio de 2011.
No momento do acidente, na noite da quinta-feira, os militares praticavam paraquedismo noturno perto da cidade de Marana, no estado do Arizona.
Por enquanto, não se conhecem os detalhes do acidente em que um dos saltadores morreu e outro ficou ferido, embora se encontre em estado estável.
Os membros da equipe de elite 6 dos Navy Seal têm que passar por este tipo de treinamentos para se preparar para operações de infiltração e libertação de reféns.
Terra (EFE)/montedo.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Que curioso! Um a um, os militares que participaram da missão que matou Bin Laden "estão morrendo"...

Anônimo disse...

Todos que, de alguma maneira, puderem informar onde o "falecido" Bin Laden está preso serão mortos...

Anônimo disse...

Bin Laden morreu em 2005...

Anônimo disse...

Quantos membros dos seals team six morreram ? hum, então para de vijar e entenda que o assunto está bem longe de nós bem longe mesmo, a única coisa que se pode afirmar é que oos caras são foda demais !

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics