2 de maio de 2013

'Severinos' vão fazer recadastramento biométrico no TRE do DF



Militares reforçam equipe do TRE-DF
Com a chegada do reforço, Justiça Eleitoral ampliará atendimento em cartórios e postos eleitoraisO Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal receberá, nesta semana, mais um reforço na equipe de atendimento para o recadastramento biométrico. O termo de cooperação assinado entre o TRE-DF e o Comando Militar cedeu um grupo de 95 militares para trabalhar nos cartórios e no atendimento telefônico aos eleitores. O treinamento da equipe teve início na tarde desta terça-feira (30).
No treinamento, os militares receberam orientações sobre o funcionamento do tribunal, da corregedoria e dos cartórios, além de instruções sobre a manipulação dos kits biométricos. Eles irão somar-se ao contingente de servidores e estagiários recebidos pelo TRE-DF durante a semana passada.

Expansão
A aquisição de mais funcionários para integrar a equipe do TRE-DF se fez necessária devido ao período de recadastramento biométrico. O Tribunal Superior Eleitoral estabeleceu que o Distrito Federal deve estar completamente adaptado ao sistema de identificação biométrica até março de 2014.
Desde o início da campanha da biometria, em 25 de fevereiro, até hoje, 24 de abril, mais de 5% do total de 1.863.129 eleitores foram recadastrados. Para realizar seu agendamento, clica aqui ou ligue 3048-4000.
TRE-DF/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics