4 de junho de 2013

Soldado do Exército é preso por suspeita de estupro em Rondônia


Militar é suspeito de estuprar uma menor de idade, em Porto Velho
Vítima e o suspeito mantinham contato por mensagens de celular.
Segundo boletim de ocorrência, a menor teria dito ser maior de idade.

Do G1 RO
Um militar do exército, de 19 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (3) suspeito de estuprar uma jovem de 13 anos de idade, em Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, o militar relata que a jovem disse ter mais de 18 anos.
Segundo o relato da polícia, o militar e a jovem mantinham contato por mensagens de celular e por rede social há cerca de um mês. Os dois teriam marcado um encontro na tarde de domingo (2) em uma praça.
O horário do encontro e as conversas dos dois envolvidos ficaram registrados no celular da vítima. Da praça, os dois teriam seguido para outro lugar público e de lá, depois de algum tempo de conversa, teriam seguido para um motel localizado no Bairro Nova Floresta.
O militar e a jovem conseguiram entrar no motel e de acordo com relato feito à polícia, os dois teriam tido relações sexuais. Algum tempo depois a PM foi acionada e o militar foi encaminhado à Central de Flagrantes.
A assessoria de comunicação do exército diz que só irá se pronunciar sobre o caso após o jovem ser ouvido pelo delegado responsável pelo caso.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics