6 de março de 2012

General Adhemar na mira de ativistas gays

Apanhando
O General Adhemar da Costa Machado Filho volta a ser vítima da guerra psicológica contra o Exército e seus valores essenciais.
A Revista Piauí, que circula a partir de hoje, traz uma reportagem de Consuelo Diegues, reproduzindo o mesmo conteúdo de reportagens do SBT em que o General Adhemar critica a presença de homossexuais no Exército.
Os sargentos homossexuais Laci Marinho e Fernando Alcântara, expulsos do EB, prometem usar a gravação como prova de que foram vítimas de “homofobia”.
Agora, um forte movimento de solidariedade ao General Adhemar pode alimentar ainda mais a atual crise militar...
Leia também:
Acaso: Subtenente que gravou conversa do general queria provar transferência ilegal


Gravação ilegal
No dia 28 de dezembro de 2006, o subtenente Davi Reis gravou uma conversa pessoal com o General Adhemar, então comandante militar do Planalto.
Na conversa, o General revela saudades dos tempos da ditadura militar, ou do”velho Exército”, como chama, em que se podia arrombar uma porta, dar “uma porrada” e pegar o desafeto “à força”.
Por ter gravado a conversa com o General, Davi Reis responde a processo que pode resultar na sua expulsão do Exército, após 26 anos de serviço.
Alerta Total/montedo.com
Nota do editor: ouça o áudio completo da conversa com o general Adhemar, gravada pelo subtenente Davi Reis, em 28 de dezembro de 2006.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics