31 de março de 2012

General fala sobre atuação do Exército no Paraná

General Ajax, comandante da 15ª Brigada
Comandante da 15ª Brigada de Infantaria de Cascavel faz um resumo do trabalho desenvolvido

3 comentários:

Anônimo disse...

sorria general, daqui uns dias vc vai chorar e se sentir desprotegido por parte do EB. Ainda dá tempo faça alguma coisa pelas FFAA. Se não vc será mais um que vai levar gusparada na cara em Hospitais do EB, Clube Militar.... ainda dá tempo de vc ser um herói.
“... pode ficar certo que a omissão de tantos quantos se esconderam atrás dos cargos, no Comando da Força, no CML etc.. Logo cedo, estarão na reserva e sofrerão o castigo divino, na fila da SIP, no hospital militar ou de área e enfim, ocultadas suas excelências pela ausência de uniformes estrelados ou do acompanhamento de acólitos, assistentes, AjO, Aux EM etc. e aí, meu irmão, se lembrarão de que quando tiveram a força nas mãos, deixaram à própria sorte os companheiros que juraram proteger perante a Bandeira do Brasil."

Anônimo disse...

Segundo as palavras do General o Exército atua nas obras de transposição do Rio São Francisco, construção de açudes, construção de estradas, ação contra a febre aftosa, ação contra adengue, ação contra o crime organizado, ação de repressão aos crimes transfronteiriços... "Enfim, onde precisar e o Governo Federal der ordem nós estamos disponíveis". Em outra palavras, SOMOS SEVERINOS, PORRA !!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas com certeza depois de 19 movimentações ele não tem do que se queixar financeiramente, ouçam o áudio no link disponível no post.

Anônimo disse...

É , com tanta movimentação o salário e o amor pelo Exército vai lá pra cima!! também quero amar o Exército assim, pois eu não consigo beijar, sempre me lasco !!!1

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics