23 de março de 2012

Soldado do Exército é preso por roubar moto em Brasília

Soldado e outros dois são presos por roubo com restrição de liberdade

Braitner Moreira
Agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) prenderam, por volta das 18h30 desta quinta-feira (22/03), três homens suspeitos de terem participado do roubo de uma motocicleta na região da Fercal, no início de janeiro. Esdras Rafael Cardoso de Castro, 19 anos, é soldado do Exército e passará por processo interno. Ele é amigo de infância de Bruno Melo dos Santos e Alessandro Guedes Santana, ambos 19, que também acabaram detidos e serão encaminhados à Papuda.
De acordo com o delegado adjunto da 35ª DP, Paulo Francisco Soares, a ação foi organizada. “A vítima foi obrigada a ligar a própria motocicleta e conduzi-la pela rodovia, enquanto um deles lhe apontava a arma. Os outros dois, cada um em uma moto, faziam escolta”, detalhou. A vítima é um homem de 26 anos, que acabou abandonado em um local ermo da rodovia DF-205. Ele reconheceu os suspeitos pelo crime.
O trio está preso preventivamente e responderá pelo crime de roubo triplamente qualificado, por concurso de pessoas, uso de arma e restrição de liberdade. Os jovens podem pegar de 6 a 15 anos de prisão. A motocicleta roubada foi encontrada em uma chácara. Apesar de adulterada, pôde ser reconhecida através do chassi.
Correio Braziliense/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics