30 de março de 2012

Reajuste: a novela dos 28 %!


Recebi por e-mail:
A NOVELA DOS 28%

Em 27 de março de 2012, a Equipe Técnica - Fale Conosco, do Ministério do Planejamento, deu a seguinte resposta sobre os 28%:

Prezado Senhor,
A implementação do índice de 28,86% somente pode ser feita por meio de lei específica, além de previsão do pagamento na lei orçamentária anual. Tendo em vista que não há previsão na lei orçamentária de 2012, caso os estudos venham a concluir pela viabilidade do pleito, a sua implementação terá de ser prevista na lei orçamentária de 2013, cujo prazo para envio ao Congresso Nacional será fixado pela Lei de Diretrizes Orçamentárias Anual. Todos os anos, a LDO fixa esse prazo em 31 de agosto. Sendo assim, a análise de viabilidade do pleito deve ser concluída até 31 de agosto de 2012, caso não haja alterações na LDO.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação Social Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

6 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO MONTEDO LENDO ISSO EU FICO COM AQUÉLA CARA SABE!! DE IDIÓTA É ISSO MESMO IDIÓTA E NÃO SEI O QUE DIZE! AI FICO VENDO OS DEPUTADOS E SENADORES DISCUTI VOTAÇÃO DE 14º E 15º, DÉCIMOS E MAIS DÉCIMOS PRA ELES E NÓS ÓÓ COMO DIZIA O PROFESSOR RAIMUNDO. ONDE FOMOS PRA EM AMIGOS VERDE OLIVA?? FICA A PERGUNTA CADE NÓSSOS COMANDANTES?

Anônimo disse...

- Estes 28% estão mais demorados que parto de burro. Aguardamos a boa vontade do pessoal da Corte.

Anônimo disse...

Caro Montedo eu sei que isto que você postou refere-se aos 28%, mais sinceramente, face ao silêncio dos nossos Comandantes e a analisando esta resposta do MD, em que pese serem matérias diferentes, para minha tristeza e dos demais irmãos militares, não teremos reajuste este ano, pois não está previsto no orçamento e segue os estudos, imagino que no ensino fundamental esta equipe foi reprovada várias vezes, resumindo, estamos roubados.

Anônimo disse...

Essa situação já está passando dos limites. Não há o menor respeito pela nossa classe. Estamos com o nosso salário muito defasado e nem sequer temos uma perspectiva de reajuste de nada, até mesmo essa diferença que já ganhamos na justiça, sabe Deus se vamos receber um dia. Está na hora de tomarmos alguma providencia, temos que nos mobilizarmos, ou já que não podemos, vamos apoiar as associações que podem, vamos lá pessoal temos que reagir, enquanto formos omisso nada disso vai mudar, ou melhor vai mudar para pior. Necessitamos de respeito.

Anônimo disse...

Alguem lá de dentro tem que nos dar uma resposta.Sim ou não?Alguem pode dizer,amigos voçes vão ou não ter este reajuste e pronto.Acabou.Então é isso,Digam!

Anônimo disse...

Infelizmente doamos nossas vidas pela causa errada.

Estive recentemente num estagio na EsSA e escutei do General Cmdt da Escola de formar miseraveis, que iamos receber aumento ainda esse ano. Tais palavras foram proferidas pelo general, que relatou ter recebido essa noticia do comandante da Força!!
Agora esses 28% só Deus sabe!!!
Não depositem suas esperanças na força, estudem e façam a diferença, usem as FFAA como trampolim...faço esse discurso aos meus Alunos na EsSA e está dando certo!!!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics