5 de abril de 2012

STM condecora ex-ministro Haddad por "relevantes serviços"

Justiça Militar condecora Fernando Haddad pelos relevantes serviços à Corte

O Superior Tribunal Militar homenageou ontem (3) o ex-ministro da Educação e candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. Ele foi condecorado com a Medalha da Ordem do Mérito do Judiciário Militar, no grau Alta Distinção, pelos relevantes serviços à Corte.
A celebração fez parte do aniversário de 204 anos da Justiça Militar da União, comemorados no dia 1º de abril.
Na mesma cerimônia foram homenageados também o ministro da Defesa, Celso Amorim, o ministro do Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli, e o advogado-geral da União, Luiz Inácio Adams.
A condecoração foi realizada na área externa do STM, que fica na Praça dos Tribunais, Setor de Autarquias Sul, em Brasília.
PT(SP)/montedo.com

Comento:
Quais "relevantes serviços" cara-pálida? O maior mérito desse cidadão é pertencer à 'fina flor do petismo'. Basta ver seus 'parceiros' de comenda: Toffoli, que chegou ao STF sem ter escrito um livro ou artigo de peso e rodou duas vezes em provas para juiz de direito. Seu maior mérito foi advogar para o PT; Amorim, de todos conhecido e Luiz Inácio Adams, o Advogado Geral que presta assessoria particular ao ex-presidente Lula.
Pelo visto, 'tá tudo dominado' lá pelas bandas do STM.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics