12 de setembro de 2012

Cabo do Exército é baleando durante ronda em Belo Horizonte

Cabo do Exército é baleado enquanto fazia ronda em quartel na Pampulha
Corporação vai investigar as circunstâncias do disparo. Cabo de 25 anos foi levado para o Hospital João XXIII e passa bem.

Cristiane Silva
Um cabo do Exército foi baleado na madrugada desta quarta-feira na 4ª Companhia de Comunicações, na Avenida Antônio Carlos, Região da Pampulha. A origem do disparo será investigada.
De acordo com chefe de comunicação da corporação, major Marcus Vinícius Mansur Messeder, sozinho, o militar fazia uma ronda pela área da Companhia e foi baleado enquanto percorria o itinerário. O cabo Paulo Márcio Rosa Barbosa Santos, de 25 anos, foi socorrido para o Hospital João XXIII. Segundo a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), ele foi atingido na coxa esquerda, não corre risco de morrer e passa bem. Ele será transferido ainda nesta quarta para o Hospital Mater Dei.
Havia a informação de que o cabo teria sido baleado em uma suposta tentativa de assalto cometida por dois homens, mas a corporação não confirma o caso. Em nota, o Exército informou que as circunstâncias do disparo serão apuradas por um Inquérito Policial Militar (IPM), a ser instaurado pelo comandante da 4ª Companhia de Comunicações. Ainda de acordo com o major Messeder, a corporação tem 40 dias para concluir a investigação. O Exército disponibilizou assistência médica e psicológica à família do militar.
(Com informações de Karina Novy)
Estado de Minas/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics