19 de setembro de 2012

Homem causa acidente, sequestra vítima e invade base da FAB em SP

SP: homem causa acidente, sequestra vítima e invade área militar
A batida destruiu a frente do carro do suspeito. Foto: Adriano Lima/Terra
A batida destruiu a frente do carro do suspeito
Foto: Adriano Lima/Terra
Um motorista com sinais de embriaguez provocou pelo menos dois acidentes na manhã desta quarta-feira na zona norte de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, o homem, que não foi identificado, dirigia pela avenida Brás Leme, por volta das 5h30, quando atingiu violentamente um outro veículo, ocupado por um casal de coreanos. Ainda de acordo com a PM, após a batida, o utilitário do casal acabou capotando e parando novamente com as rodas no chão.
O motorista que provocou o acidente saiu de seu automóvel e começou a agredir o homem que ocupava o veículo capotado. Na sequência, ele roubou o veículo da vítima, levando junto a mulher do homem agredido. Poucos metros depois, o motorista descontrolado acabou perdendo mais uma vez a direção e batendo num comércio local.
De acordo com a PM, o homem teria fugido e pulado o muro da Base Aérea do Campo de Marte, que fica ao lado da avenida. O Terra entrou em contato com a Infraero que confirmou que o incidente aconteceu na área militar da base. O setor não se pronunciou sobre o assunto. Segundo informações da PM, o homem teria se acidentado na fuga e acabou sendo encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa.
A unidade hospitalar informou que o rapaz com sinais de embriaguez deu entrada no pronto-socorro às 7h37, em estado grave e com um ferimento na cabeça. Não se sabe o que teria provocado a lesão. O casal foi socorrido no local do acidente e encaminhado ao pronto-socorro do Mandaqui.
Terra/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics