29 de setembro de 2012

'Boca-podre': Nas eleições do RJ, Exército e Fuzileiros vão patrulhar áreas dominadas por traficantes e milicianos

RJ: tropas da Marinha e do Exército vão reforçar segurança nas eleições
Os fuzileiros navais vão para a Favela do Complexo da Maré, uma área ainda dominada por traficantes. Os homens do Exército vão para áreas da Zona Oeste do Rio de Janeiro, uma região com forte presença de milicianos.

Tiago Eltz
Tropas da Marinha e do Exército começam a chegar neste sábado (29) ao Rio de Janeiro para reforçar a segurança nas eleições. Os militares vão atuar em áreas que ainda não foram pacificadas.
Os fuzileiros navais vão para a Favela do Complexo da Maré, uma área ainda dominada por traficantes. Os homens do Exército vão para áreas da Zona Oeste do Rio de Janeiro, uma região com forte presença de milicianos.
O trabalho começa no domingo (30) e vai ser diário, das 8h às 18h, para garantir que os candidatos possam fazer campanha, que os funcionários do TRE tenham acesso à região e a tranquilidade dos eleitores no dia 7 de outubro.
Até agora, o TSE já autorizou o envio de tropas militares para 143 municípios de nove estados brasileiros.
Bom Dia Brasil/montedo.com

8 comentários:

Miguel disse...

ridiculo isssooooo!!! PRA QUE EXISTE POLICIA ENTAO SE NAO DAO CONTA DO TRABALHO DELES ...

Anônimo disse...

tem que ralar mesmo classe mais desunida que essa tem mais e que rala mesmo. o mais importante não é cumprir a missão. então missão dada é missão cumprida.

e viva o amorim....

Anônimo disse...

Deixa pros Pqdts, pé preto fica em casa!

Anônimo disse...

Os comandantes já fizeram acordo com os bandidos para não ter confrontos, ou se tiver , a tropa vai ter que se esconder como um bando de franguinhas, enquanto os Gen tomam uísque 12 anos em seus gabinetes.

Plim! disse...

No Exército também existe fuzil, portanto os fuzileiros tanto podem ser do Exército como da Marinha.

Anônimo disse...

Se a polícia não dar conta, deixa essa ou qualquer missão para os Pqdts e para os Fuzileiros Navais, Nóis damos conta dessa missão, quando entrei para as FFAA fiz um juramento, é por isso que no meu contrache há 20% a +, e só pra lembra quem não quer ou não aguenta, pede pra sair. Essa p... é pra quem pode e não pra quem acha que pode. Tenho Dito!!! Brasil Acima de Tudo!!!

Ricardo Montedo disse...

Procure descobrir o significado do F maiúsculo na palavra'Fuzileiros', ok?

Anônimo disse...

Tropa de PQDs tomando tido subindo o morro, encurralados, (permissão para atirar a tropa tá encurralada? Gen comandante, permissão para atirar? resposta do Gen: "tá autorizado, por sua conta e risco, se der merda, VCs rspondem perante a justiça". Assim é só por um boneco pra comandar que ele vai ser menos omisso com a tropa. Faça-me o favor! A tropa está abandonada...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics