5 de junho de 2013

Soldados da AMAN ficam feridos em acidente de trânsito

Acidente em Volta Redonda fere soldados da Aman
Imagem: Paulo Dimas (Diário do Vale)
Um Fox e um ônibus da viação Elite, que fazia a linha 208 - Aterrado, bateram na noite de ontem (04). O acidente aconteceu no entroncamento da Rua 209 com a Avenida São Lucas, no bairro São Lucas, e feriu dois soldados da Aman.
Lucas Soares Cerqueira e Lucas Medeiros de Almeida, ambos de 19 anos, foram encaminhados para o hospital São João Batista. Eles estavam no Fox HFT-0493 dirigido por Matheus Alves Valle, de 21 anos, que não se feriu. O motorista do ônibus, Ailton De matos Serafim, de 63 anos, também não apresentou ferimentos.
Ailton relatou que trafegava com o ônibus pela Rua Vereador Francisco Magalhães para entrar na Avenida São Lucas, quando o carro não parou no cruzamento e acabou atingindo o coletivo na lateral. O motorista afirmou que estava em baixa velocidade.
Já Matheus contou que seguia para Barra do Piraí, onde mora, acompanhado de quatro amigos de trabalho que moram em Volta Redonda, quando ao chegar no cruzamento deduziu que daria tempo para passar, mas acabou sendo atingido pelo coletivo.
Apesar de o ônibus estar cheio, nenhum passageiro ficou ferido.
Diário do Vale/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics