17 de julho de 2013

ABC paulista de olho no mercado militar

São Bernardo promove encontro sobre Exército
Evento será no dia 24 de julho na Universidade Metodista; participantes conhecerão o mercado militar

Empresários da região interessados em passar a fornecer produtos e serviços ao Exército Brasileiro podem se inscrever para a conferência e rodada de relacionamentos comerciais que a Prefeitura de São Bernardo do Campo realiza dia 24 de julho, no Salão Nobre da Universidade Metodista de São Paulo (Rua Alfeu Tavares, 149, no Rudge Ramos).
As inscrições devem ser feitas pelo site www.industriadefesaabc.com.br.
O encontro terá a participação do General Marco Antonio de Farias e de outros representantes do Exército, que farão palestra sobre os projetos estratégicos da instituição. Na sequência, os empresários da região que participarem terão a oportunidade de conhecer as necessidade dos militares em termos de produtos e serviços diretamente com os oficiais responsáveis pelo setor de compras.

OPORTUNIDADES
Algumas das áreas que oferecem oportunidades de negócios para os empresários são: comunicações e eletrônica; equipamentos aeronáuticos; máquinas, equipamentos e materiais de engenharia e equipamentos e materiais médicos e hospitalares; alimentação e materiais de cozinha.
Há ainda oportunidades de negócios nas áreas de munições e explosivos; fardamentos e equipamentos individuais e coletivos para acampamentos e combate. Áreas como combustíveis e óleos lubrificantes; armamentos, inclusive armas não letais; e motomecanização – viaturas diversas, carrocerias especiais, reboques e autopeças também fazem parte.
AGÊNCIA BOM DIA/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics