6 de julho de 2013

Projeto qualifica militares do Exército na Paraíba

Unidade de João Pessoa (PB) desenvolve Projeto Soldado Cidadão 2013
Ao final do projeto, militares estarão aptos para o transporte coletivo de passageiros, emergência, escolar e movimentação operacional de produtos perigosos.

Unidade de João Pessoa (PB) desenvolve Projeto Soldado Cidadão 2013
Divulgação Sest Senat
A unidade do Sest Senat de João Pessoa (PB) tem dado continuidade ao Projeto Soldado Cidadão 2013. Da iniciativa participam 20 militares do Exército Brasileiro, entre cabos e soldados de organizações militares de infantaria motorizada, engenharia de construção e hospital de guarnição, todos sediados na capital.
Ao final do projeto, esses militares estarão habilitados para o transporte coletivo de passageiros, emergência, escolar e movimentação operacional de produtos perigosos.
No dia 27 de junho, foi realizado o workshop da turma, que contou com apresentações no auditório, onde foram apresentadas a história do exército e suas armas e uma peça teatral. Na área externa, os militares apresentaram uma ordem unida, pista de progressão no terreno e transposição de curso d`água.
Na ocasião, os militares envolvidos puderam retratar o valor do exército brasileiro, sua forma de agir e de colaborar com os interesses da pátria.

Sobre o Sest Senat
Ligado à Confederação Nacional do Transporte (CNT), desde sua criação em setembro de 1993, o Sest Senat atua na preparação de mão de obra para o setor transportador e na melhoria da qualidade de vida de trabalhadores no transporte. As instituições são presididas pelo senador Clésio Andrade. Atualmente, existem unidades espalhadas pelas cinco regiões do país.
Sest Senat/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics