9 de outubro de 2010

STF MANDA PAGAR REAJUSTE DE 28,86% A TODOS OS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS!

Em decisão do dia 06/10/2010, o ministro Gilmar Mendes do STF determinou que os 28,86% devem ser estendidos a "TODOS OS SERVIDORES MILITARES" que na época do reajuste não receberam o percentual total do reajuste. Confira:
LINK DO STF

27 comentários:

Anônimo disse...

Todos os militares vão receber? Mesmo quem não entrou na justiça?

Anônimo disse...

Alguém do MD vai se manifestar a respeito?

Anônimo disse...

Até que fim alquem fez justiça pela classe menospresada das forças armadas.

Anônimo disse...

Só Deus Saberá... Como sempre....

Anônimo disse...

Para quem conhece a disciplina militar,todos que têm direito em receber,receberá.Não me perguntem quando.Véspera de eleição...alguém poderia até usar de "inteligência"nesse momento de decisão.Ah!e se a dúvida é sobre quem vai receber...quem entrou na justiça,ou quem não entrou?Se os comandantes opinarem,é fácil de saber o que eles irão opinar,rsrs

Anônimo disse...

Duvido!

TNMOORE52 disse...

so vai sair, em agosto de DEUS

Anônimo disse...

Já estamos em março de 2011 e nada foi feito. A quem apelar para essa decisão juríca seja cumprida?

Anônimo disse...

Se as forças Armadas não obedecem mais o STF? Quando for para beneficiar a tropa a quem recorrer então?

Anônimo disse...

E aí? alguém sabe dizer se vai ou não sair este reajuste de 28,86%...na net, só se fala nisto! mas...estamos esperando!

Anônimo disse...

acho que não saiu pelo menos at´[e o juizo final

Anônimo disse...

A realidade é que constituição,lei magna desse pais, foi totalmente rasgada por esse governo petista,que não respeita as leis, e os poderes ficam subservientes, sem cobrar responsabilidades civil e legal pelos atos de omissão e o descumprimento de decisões judicias.

Anônimo disse...

28,86% estava no saco do papai noel. Era brinquedo.

malta disse...

eu sou sargento da ativa do exercito antes tinha orgulho hoje tenho vergonha pois quando vejo meus filhos passando fome pois meu salario nao tem dado neste natal nem pude comprar uma roupa nem um sapato nem roupa porque faltaria comida ate quando vai durar isto sem reajuste

malta disse...

estou na ativa passando necessidades com minha familia os generais almirantes brigadeiros so olham o umbigo deles pois eles nao precisam de reajuste tem seus cargos e regalias eles nao enchergam que o pt que ta no poder ta se vingando do tempo da ditadura

malta disse...

as vezes penso se morrer por honra pela patria isso so na teoria pois se morrer for honra morrerei mais juntos levarei muitos comigo pelo reajuste salarial da classe sofredora das forças armadas que eu chamaria de armas sem forças

Anônimo disse...

ESTA ELITE CORRUPTA QUE ,ESTA NOPODER
e A MESMA, QUE CORREU COM O RABO -
ENTRE AS PERNAS AGORA SE ACHAM OS
SENHORES DA VERDADE

Jaccques disse...

O que se sabe em direito é que "Ordem judicial não se dicute, cumpre-se". Não sei se o que foi decidido no STF transformou-se em ordem judicial ou simplemente uma decisão. Me deixa indignado quando sabemos que não faltou dinheiro para "dar" quantias milionárias para algo com o título pomposo de "Bolsa Ditadura", um verdadeiro escárnio. onde Millor Fernandes disse que aquilo não era ideologia, era investimento.http://ofca.com.br/artigos/2008/04/07/070408-bolsa-ditadura-o-melhor-investimento-do-mundo/ Para bandidos, terroristas e ladrões, não faltou dinheiro mas, para pagar o que nos é devido, depende de "n" coisas.

MRK disse...

....só sai quando tivermos novamente um presidente militar, é fato só depende de nós...

Anônimo disse...

eu so queria que focé cumprido o que estar escrito na bandeira brasileira (ordem e proguesso)sou sgt do quadro especial, foi mi tirado o direito de gozar uma licensa e o direito de mi aposentar com um posto a cima, onde estar a ordem e como ter proguesso, mas tudo e pocivel ao que cré e eu creio que assa situacão vai mudar.

Anônimo disse...

FICO TRISTE EM SABER QUE EXISTEM MUITOS AMIGOS MEUS QUE AO SAIREM DO QUARTEL DO EXERCITO ,SEGUEM PARA O CENTRO DO RIO PARA VENDEREM PELAS RUAS....É TRISTE PESSOAL MAS, É VERDADE...É PURA VERDADE.....INFELIZMENTE....!!!! DIGO AOS JOVENS DE HOJE ESTUDEM PARA CONCURSOS QUALQUER, MENOS DAS FORÇAS ARMADAS.....NÃO ESTAMOS SENDO VALORIZADOS....É TUDO MENTIRA...!!!!! OS NOSSOS GENERAIS ,TEM QUE RECLAMAR MESMO OU APENAS DIMINUIR GASTOS DANDO 3 VEZES POR SEMANA NO QUARTEL......UM ABRAÇO A TODOS....

Anônimo disse...

Deve sair assim que: Morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

Penso assim por que no nosso País respeito e compromisso com o Estado é dever apenas do cidadão. A nação não é obrigada a cumprir nada, principalmente se a dívida se referir a quem não tem nenhuma influencia.

Anônimo disse...

Mesmo os Bundões e Covardes que so vão na ABA que não entraram na Justiça vão receber, agora so Deus sabe qdo.

Anônimo disse...

Se a suprema corte mandou pagar?? então porque os Petralhas não pagam?? humm, porque eles mandam nestes ministros de toga. e ninguem faz nada! Saudades de um General Presidente Ernesto Geisel,este sim ajudou o Brasil, com a levantada da Petrobras,a nossa Amazonia azul, no qual mandou o Presidente dos E.U.A ,Jimy Carter ficar na dele pois quem mandava aqui era ele(Geisel)este sim foi um valoroso Brasileiro, leiam sua Biográfia é digno de ser lido. abraços.

Anônimo disse...

Eu sempre pensei que decisão da justiça era pra ser cumprida imediatamente, mas vejo que não...o Supremo determinou o pagamento e simplesmente o governo não cumpre a determinação e não paga...será que com o cidadão comum é assim?

Anônimo disse...

È muito engraçado estão preocupados agora em reconstruir a estação na artartica que foi queimada e infelizmente matou dois companheiros, mais não lembram que falta acertar os 28% com os os militares, como pode haver uma estação lá nos confins do mundo, e não lembrarem de quem vai para lá guarnece-la não recebeu o aumento devido!

Dijon Emidio disse...

Graças a Deus apareçeu uma autoridade sem medo nesse nosso meio politico, Todos nos que vivemos a dependecia dessa ppouca grana estamos cheio de felicidade, porque se fosse esperar por nosso comandantes iriamos passar fome. Obg Sr. Ministro Deus abençõa o Senhor e se familiares.

Arquivo do blog

Real Time Web Analytics