28 de outubro de 2011

ALEMÃO: IPM INVESTIGA ACIDENTE QUE DEIXOU CABO GRAVEMENTE FERIDO

IPM investiga como soldado foi baleado na cabeça no Alemão
Um inquérito policial militar foi aberto nesta quarta-feira para investigar as circunstâncias do acidente que deixou gravemente ferido Vitor Hugo da Silva Veiga, 21 anos, cabo da Força de Pacificação do Conjunto do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite de ontem. Em nota, a assessoria do Comando da Força de Pacificação informou que o cabo se feriu na cabeça com um tiro acidental quando manuseava a própria arma.
Ainda segundo a assessoria, o jovem foi encaminhado para o Hospital Central do Exército, em Benfica, zona norte da cidade, permanecendo internado no centro de tratamento intensivo, onde ficará em observação por 24 horas.
Leia também:
Não é a primeira vez que um militar fica ferido acidentalmente com o disparo de uma arma de fogo no Complexo do Alemão. Em janeiro, um soldado morreu atingido por um tiro de pistola no posto de observação instalado em uma das estações do teleférico da região. Um inquérito policial militar concluiu que o militar foi atingido por um tiro acidental disparado por um colega.
As tropas do Exército no Alemão e na região da Penha deixariam o local este ano, mas o governo solicitou ao Ministério da Defesa a prorrogação da ocupação até o segundo semestre de 2012
TERRA

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics