14 de outubro de 2011

EMBRIAGADO, CAPITÃO DA MARINHA ATROPELA DUAS MULHERES NO RJ

Capitão da Marinha dirige embriagado e atropela 2 mulheres no Rio

DIANA BRITO
O capitão-de-fragata da Marinha Rocco Antônio Sivolella, 58, foi preso no início da madrugada desta sexta-feira, por volta de 1h30, após atropelar duas mulheres e bater em outro veículo na avenida Quintino Bocaiúva, no no bairro São Francisco, em Niterói, região metropolitana do Rio. Segundo a Polícia Militar, Sivolella dirigia embriagado.
Karina Pinto Nogueira, 35, e Jaqueline Rodrigues Sobral, 34, foram levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no mesmo município. Rafael Neves Figueira, que dirigia uma van que também foi atingida pelo carro do capitão, sofreu ferimentos leves e não precisou ser levado para o hospital.
De acordo com a PM, exames realizados após o acidente, no IML (Instituto Médico Legal) de Tribobó, na cidade vizinha de São Gonçalo, constataram que o capitão dirigia embriagado. Sivolella foi levado para 77ª DP (Icaraí), em Niterói, onde permaneceu preso.
A Folha tentou contato com a Marinha e aguarda posicionamento. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
FOLHA.COM

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics