13 de outubro de 2011

CORRIDA SANTOS DUMONT REÚNE MILITARES E CIVIS NO RJ

Representantes da Marinha, Exército e Aeronáutica, além de civis, participaram da 11ª Corrida Santos Dumont Foto: José Carlos Pereira de Carvalho/vc repórter

A praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, recebeu a 11ª Corrida Santos Dumont na manhã dessa quarta-feira, 12. O evento, promovido pela Força Aérea Brasileira (FAB), reuniu representantes das três forças militares: Marinha, Exército e Aeronáutica, além de civis, competidores amadores e profissionais.
A largada e a chegada da corrida foram realizadas no Posto 6 da avenida Atlântica, em frente ao Forte de Copacabana, totalizando um percurso de 5 km.
A organização dividiu a premiação em três grupos: cinco primeiros colocados das categorias masculina e feminina e, ainda, para o primeiro colocado geral. Na colocação geral, Robson Pereira de Lima, representante do Exército Brasileiro, sagrou-se o vencedor com a marca de 14'39''.
O internauta José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. 

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics