1 de fevereiro de 2012

Duro de matar: militar é declarado morto quatro vezes

Militar veterano é dado como morto quatro vezes por órgão dos EUA
'Eles já me mataram quatro vezes', disse Jerry Miller.
Por causa da confusão, ele teve pensão suspensa pelo governo.
Jerry Miller já foi dado como morto pela Administração de 
Veteranos quatro vezes. (Foto: Reprodução/Wesh)
Veterano do exército americano, Jerry Miller já foi dado como morto pela Administração de Veteranos quatro vezes. No entanto o ex-sargento vive tranquilamente em Palm Bay, no estado da Flórida (EUA), segundo a emissora de TV "Wesh".
"Eu estou vivo. Estou muito vivo", disse Miller. "Eles já me mataram quatro vezes", acrescentou ele, que serviu dez anos o Exército dos EUA e recebe uma pensão do governo e da seguridade social.
A confusão começou em julho de 2010, quando uma carta foi enviada para sua casa informando que os benefícios tinham sido suspensos por conta de sua morte. Miller disse que comunicou o órgão que ainda estava vivo, e a pensão foi restituída.
No entanto, segundo ele, as cartas continuaram sendo enviadas, o que implicou na suspensão do pagamento dos benefícios.
Ele contou que neste mês recebeu uma carta pedindo um reembolso de mais de US$ 94 mil. A correspondência trazia, inclusive, instruções de como deveria ser feita a devolução do dinheiro.
Miller disse que ele não tem ideia por que foi declarado como morto.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics