29 de janeiro de 2013

Corpos da capitão e do tenente do Exército mortos em incêndio chegam ao RJ

Corpos de militares mortos durante incêndio em boate chegam ao Rio

FLAVIO ARAÚJO
Rio - Os corpos dos militares cariocas mortos na tragédia de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, foram liberados no Aeroporto do Galeão na madrugada desta terça-feira, onde chegaram na noite de segunda. Os restos mortais da capitão médica cardiologista Daniele Dias de Mattos seguiram para o Hospital Central do Exército, onde ela trabalhava e ficará no necrotério da unidade até que a família, que está fora do Rio, providencie o sepultamento. Muito abalados, os familiares do primeiro tenente Leonardo Machado de Lacerda, de 28 anos, foram ao Galeão, mas não quiseram se identificar.
"Por favor, respeitem o nosso luto. Precisamos superar esse momento de dor", disse o irmão de Leonardo. Outro parente, que também não quis dar o nome questionou a forma como o tenente morreu. "A voz da família está muda neste momento por causa da dor e do sofrimento, mas é preciso que vocês da imprensa ajudem a evitar que uma nova tragédia como essa ocorra no Brasil. Quantas casas de shows nesse país têm saídas de emergência", questionou.
O corpo de Leonardo seguiu para ser preparado pela funerária e, de lá, seguiria para o Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária, onde será velado e cremado nesta terça-feira à tarde. Os familiares seguiram para Copacabana, na Zona Sul, onde moram, para acompanhar o velório por volta das 4h desta terça.
O Dia Online/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics