30 de janeiro de 2013

Soldado do Exército é preso em Manaus, suspeito de integrar quadrilha de assaltantes

Soldado do Exército é preso suspeito de realizar assaltos em Manaus
Delegado informou que militar foi reconhecido por vítima de roubo.
Outros três homens foram detidos pela polícia suspeito dos crimes.

Um soldado do Exército, de 19 anos, foi preso suspeito de fazer parte de um grupo de assaltantes na Zona Leste de Manaus. A prisão foi realizada na madrugada desta quarta-feira (30) após os supostos comparsas dele serem detidos por policiais da 25ª Cicom.
Segundo o delegado titular do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Tiago Tenório, a polícia deteve dois suspeitos de assalto - um homem de 20 anos e um adolescente de 15 anos - na Rua Padre Oscar Romero, no bairro Zumbi 2, Zona Leste da capital. Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, duas munições, R$ 573, oito celulares e duas motos.
Durante a abordagem policial, os dois acabaram revelando o local onde estaria o integrante mais velho do bando, um homem de 25 anos. Ao chegar no local indicado, a polícia encontrou tanto o suspeito indicado pela dupla quanto o soldado do Exército. Levado para o 9° DIP, o militar acabou sendo denunciado por uma mulher como vítima do assalto sofrido por ela na semana passada, de acordo com o delegado.
Membro da polícia do Exército, o soldado foi levado para o batalhão das Forças Armadas, onde permanecerá preso, segundo o delegado. Os outros dois suspeitos continuarão detidos no 9° DIP, enquanto o adolescente será encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DeeaiI).
G1 AM/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics