23 de janeiro de 2013

Mostrando o 'bilau'no rodeio: soldado do Exército é preso por ato obsceno em Santa Catarina

Atualização: 0h de 23 de janeiro

Após striptease, soldado pode ser expulso do exército; assista ao vídeo
Comandante disse que tomou todas as medidas disciplinares cabíveis.
Soldado dançou e tirou a roupa durante rodeio em São Joaquim, em SC.

O soldado que tirou a roupa durante um rodeio em São Joaquim, na Serra catarinense, pode ser expulso da corporação. Ele foi preso em flagrante após mostrar o órgão genital em público no evento (veja o vídeo). O homem, de 22 anos, está preso na sede do 10º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), em Lages, também na Serra.
As imagens, gravadas por um cinegrafista amador, mostram o rapaz dançando e rebolando na frente do público. Primeiro, ele tirou a camiseta, depois abriu a calça e, em seguida, pegou o pênis e começou a movimentar o órgão genital na frente das outras pessoas.
Conforme a Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante por ato obsceno, desobediência, desacato à autoridade, injúria e resistência à prisão. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia do município, que o reconduziu para o Exército.
O 10º BEC abriu uma sindicância para apurar o caso. A entidade destacou que o rapaz não estava em serviço quando aconteceu o fato e que foram tomadas as medidas disciplinares cabíveis. O comandante do batalhão informou que, por enquanto, não irá se pronunciar sobre o assunto, assim como não repassará mais detalhes sobre o tempo de serviço prestado pelo soldado.
G1 SC, com informações da RBS TV/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics