29 de janeiro de 2013

Sargento da FAB morto no incêndio é sepultado em Santa Maria

Sargento morto em Santa Maria é enterrado com honras militares
Luiz Carlos Ludin de Oliveira, 45 anos, foi vítima do incêndio na boate Kiss.
Velório na capela da Base Aérea da cidade gaúcha teve saraivada de tiros.
Sargento morto em Santa Maria é enterrado com honras militares (Foto: Roberta Lemes/G1)
Luiz Carlos Ludin de Oliveira morreu durante incêndio na boate Kiss (Foto: Roberta Lemes/G1)
Roberta Lemes
Luiz Carlos Ludin de Oliveira morreu durante incêndio na boate Kiss (Foto: Roberta Lemes/G1)
O corpo do primeiro sargento Luiz Carlos Ludin de Oliveira, uma das vítimas do incêndio na boate Kiss durante uma festa universitária no domingo (27), foi enterrado na tarde desta segunda-feira (28) com honras militares. O velório ocorreu na Capela da Base Aérea de Santa Maria, no município da Região Central do Rio Grande do Sul, e o corpo foi sepultado por volta das 16h no Cemitério Santa Rita, na mesma cidade.
Ainda na base, foi dada uma saraivada de tiros pelos cadetes da Aeronáutica. Depois, após o pedido de um toque de silêncio, o caixão foi coberto com uma bandeira do Rio Grande do Sul. A bandeira foi dobrada e entregue à viúva Núria.
Formado em Odontologia, Oliveira morava com a mulher e um filho dela na Vila Militar de Santa Maria, onde trabalhava na Base Aérea. Deixou três filhos, que não moravam com ele.
Núria estava em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, e foi a Santa Maria quando soube do incêndio. Uma vizinha do casal que estava no enterro contou como era o militar. "Eram excelentes vizinhos", lamenta Carla Tarrago. "Viviam os três juntos. Eles tinham um cachorro, e ele vivia na rua brincando com o cachorro. Era uma alegria", conta. Leia mais.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics