31 de janeiro de 2013

Cabo Fuzileiro Naval é preso transportando cocaína no Pará

Militar da Marinha é preso com droga no aeroporto de STM
Ele teria vindo da Colômbia e iria para Belém.

Santarém - Um cabo fuzileiro naval está detido no quartel do 8º Batalhão de Engenharia e Construção, após ser flagrado ontem (29) pela Policia Federal no aeroporto de Santarém quando tentava embarcar para Belém com cocaína.
Por se tratar de um militar da Marinha a situação foi repassada a Capitania Fluvial de Santarém.
O cabo fuzileiro naval Vitor Alexandre de Paula Álvares, de 27 anos, foi preso por volta das 6 horas da manhã de ontem. Com ele, a polícia encontrou 332 gramas de cocaína.
“Infelizmente, trata-se de um militar fuzileiro naval que servia no Rio de Janeiro e estava em trânsito para servir no nono Distrito Naval. Nesse período de tempo ele aproveitou para fazer esse ato ilícito. (...) A polícia fez a prisão em flagrante, depois foi conduzido todo esse material até o juíz federal que homologou a prisão dele. Nós o conduzimos até o oitavo BEC porque não temos instalações apropriadas para esse tipo de prisão aqui. Ele encontra-se a disposição da Justiça Federal”, informou o comandante da Capitania Fluvial de Santarém, capitão José de Fátima Andrade.
O militar teria vindo da Colômbia e iria receber dinheiro pela droga.
O inquérito que investiga a conduta do cabo da Marinha deve demorar até 30 dias. Informações recentes dão conta de que o militar é natural de Pernambuco e foi transferido para o Amazonas.
Redação Notapajos com informações de Márcia Andrade
notapajos/montedo.com

6 comentários:

Lucio Lucena disse...

Prezado Montedo, esse 'troço', não é um Fuzileiro Naval, e sim, um Bandido infiltrado nas FFAA que mais cedo ou mais tarde seria desmascarado! Chegou sua hora.

Anônimo disse...

conheço esse militar de que trata a reportagem e por isso pesso que vc não julgue sem conhecer...

Anônimo disse...

Quando for expulso, poderá oferecer seus serviços de fuzileiro ao crime organizado, será muito bem pago. Acredito que poderá conter muitos PMs na subida de algum morro do Rio. Sem qualquer apologia, apenas a realidade das FFAA.

Anônimo disse...

Vcs nem conhecem o militar e estão falando besteira.Ele é um exelente militar e pagará por aquilo que fez e só.Ningeum fala que nós militares vivemos na miséria!!!!!!!!!!!ADSUMUS.

Eduardo Mello disse...

INTERESSANTE !!! VÁRIOS COMENTÁRIOS DEFENDENDO O MILITAR TRAFICANTE!! "ELE É UM EXCELENTE MILITAR" ! FICO IMAGINANDO O PADRÃO DO MILITAR QUE FAZ ESSA DECLARAÇÃO, QUER DIZER QUE O LADRÃO QUE ASSALTA NA RUA E ALEGA QUE SÓ O FAZ PORQUE ESTA DESEMPREGADO, NÃO É BANDIDO!!!? PARA DE ABSURDO, A ESSE MILITAR FOI APRESENTADA UMA ROTINA DE DISCIPLINA, MORAL, HONESTIDADE, EXEMPLOS DOS ANTECESSORES DE FARDA, QUE DEVEM ESTAR ENVERGONHADOS. AH!! E OUTRA COISA, GOSTARIA DE VER SE A DROGA QUE ELE ESTAVA TRANSPORTANDO, FOSSE PARAR NO SANGUE DE UM FILHO DESSES QUE O DEFENDEM EM UMA OVERDOSE, SE ESTARIA TUDO BEM TAMBÉM!!!?? SIM PORQUE O MULA DE TRAFICANTES, NEM IMAGINAM ONDE ESSA DROGA VAI PARAR.

Anônimo disse...

O Militar encontra-se em processo de Expulsão.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics