25 de janeiro de 2013

Soldado do Exército morre baleado por PM durante perseguição no Mato Grosso

Soldado do Exército morre ao ser baleado por PM em perseguição no Santa Helena
Reprodução G1
Um motorista foi morto por policiais durante uma perseguição policial que começou na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, e terminou no bairro Santa Helena, na capital.
Segundo a Polícia, o soldado do Exército, Maxwell Henrique Moura Borges, 19, e outros 3 rapazes estavam em um veículo Fiat Palio, de cor branca, e não teriam parado na barreira policial. Foi quando iniciou-se a perseguição ao veículo, que não obedecia as ordens de parada.
A perseguição começou e só parou quando o motorista foi baleado, na rua Luiz Carlos Ribeiro, no bairro Santa Helena, perdeu o controle do carro e bateu em um poste. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os outros 3 ocupantes do veículo sofreram escoriações pelo corpo, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao pronto-socorro de Cuiabá.
Polícia irá investigar o motivo dos jovens não terem parado na barreira policial. As primeiras informações são de que o Pálio onde estavam os jovens era furtado. Os 3 feridos devem prestar depoimento na manhã de hoje.
O Documento/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics