29 de janeiro de 2013

Soldado da FAB é baleado na porta de casa em Belo Horizonte

Atualizado: 22:50h de 29 jan
Soldado da aeronáutica é baleado na porta de casa

Luana Cruz -
Um soldado da aeronáutica foi alvo de tiros no fim da noite de domingo na porta de casa no Bairro Jardim Vitória, Região Nordeste de Belo Horizonte. O militar José Luciano do Santos Cardos , 21, e o primo Ramon Domiciano Rodrigues, 24, moram juntos e estavam no portão da residência na Rua João Procópio de Carvalho, quando foram surpreendidos pelos atiradores.
Segundo a Polícia Militar (PM), três homens chegaram de carro, desceram e efetuaram os disparo sem dar chance de reação ao soldado e ao primo dele. José Luciano foi atingido na coxa e canela esquerdas e Ramon ferido no pé direito. Os dois foram socorridos para o Hospital Odilon Behrens e os atiradores fugiram.
De acordo com a PM, as vítimas conhecem os autores do atentado e disseram que os criminosos estão envolvidos com roubos de veículos. Os primos informaram para militares que os atiradores estão em guerra com todos os moradores daquela rua. A PM tentou localizar os bandidos, mas não encontrou.

4 comentários:

Anônimo disse...

Montedo, a chamada da materia fala que o Sd foi baleado na linda cidade do Recife, e no interior do testo fala na regiao nordeste de BH. Foi um erro de digitaçao ou e isso mesmo?

Anônimo disse...

ESSE EPISÓDIO FOI EM RECIFE OU BELO HORIZONTE?

Anônimo disse...

Recife ou BH?

blog montedo.com disse...

Obrigado pelo alerta, pessoal.
Fui traído pelo Diário de 'Recife' hehehe.
Atualizado.
Grande abraço.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics