14 de agosto de 2013

Briga entre jovens e militares do Exército termina com quatro detidos

Aliny Mary Dias
Campo Grande (MS) - Quatro jovens foram presos no fim da noite de ontem (12) após se envolver em uma confusão com três jovens militares exército, na Vila Manoel Taveira. Segundo o registro da ocorrência, os suspeitos ameaçaram o trio com uma arma e roubaram um relógio do militar.
A confusão começou quando o militar Marco Antonio Duprat conversava com outros dois amigos em frente a uma padaria. Emelin Gonçalves, de 19 anos, estava dentro do estabelecimento com outras amigas e “puxaram conversa” com os três jovens.
Minutos depois, Iorgue Alex de 21 anos, Thiago de Souza Bezerra de 19 anos e Renato de Andrade Eloy de 18 anos seguiram os militares e começaram uma confusão. Um dos suspeitos apontou uma arma para a cabeça das vítimas e afirmou que iria matá-los.
Houve briga entre os jovens e o relógio de uma das vítimas acabou sendo roubado. Pessoas que passavam pelo local separaram a briga e a polícia foi chamada. Os policiais militares fizeram rondas na região e encontraram os quatro jovens, incluindo a menina de 19 anos que desacatou os policiais.
Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e detidos por lesão corporal dolosa, ameaça, desacato, furto, resistência e porte ilegal de arma.
CAMPO GRANDE NEWS/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics