12 de setembro de 2014

Cabo do Exército mata assaltante com três tiros no RN

Cabo do Exército mata suspeito* de assalto na Zona Leste de Natal, diz PM
Caso aconteceu na noite desta quarta (10) no bairro Tirol.
De acordo com a PM, rapaz foi identificado como Carlos Henrique de Melo.
Cabo do Exército atirou de dentro do carro em que estava
Cabo atirou de dentro do carro (Imagem: PM/RN)
G1 RN
Um homem de 25 anos, suspeito de ter assaltado uma farmácia, foi morto a tiros por um cabo do Exército na noite desta quarta-feira (10) no bairro do Tirol, Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Carlos Henrique de Melo. Uma adolescente de 16 anos, que estava com ele, foi apreendida.
Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 22h na Drogaria Globo, que fica no cruzamento das avenidas Hermes da Fonseca com a Alexandrino de Alencar. O suspeito invadiu a farmácia e anunciou o assalto. A mulher do militar fazia compras no local e ele a aguardava dentro de um carro, do lado de fora. Quando o suspeito deixou a farmácia, o cabo efetuou os disparos de dentro do veículo em que estava.
Farmácia assaltada fica na Avenida Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Farmácia assaltada fica na Avenida Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Segundo a polícia, Carlos Henrique já havia sido preso outras vezes por furto e roubo. A adolescente de 16 anos foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade. O corpo do suspeito foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.
Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios de Natal (Dehom) esteve no local e deu início às investigações. Já o cabo, foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e vai responder pela morte do rapaz em liberdade.
G1/montedo.com

Nota do editor:
* Suspeito? Fala sério! (manchete original do G1)

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics