13 de setembro de 2014

Ex-jogador e comentarista do SporTV, Roger marca presença em torneio de futebol da Minustah.

BRABAT REALIZA CAMPEONATO DE FUTEBOL ENTRE OS INTEGRANTES DOS CONTINGENTES QUE COMPÕEM A MINUSTAH
Ex-jogador Roger participou da cerimônia (Foto: Com Soc do BRABAT 20 / EB)
Porto Príncipe (Haiti) – No dia 6 de setembro, o Batalhão de Infantaria de Força de Paz (BRABAT 20) realizou a final do FUTKEEPER, um campeonato de futebol entre os integrantes dos contingentes militares que compõem a MINUSTAH.
A competição teve início em 8 de agosto e constituiu-se em uma excelente oportunidade de congraçamento entre os participantes.
Todas as subunidades do BRABAT participaram da competição, incluindo o Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais. Além disso, também enviaram equipes a Companhia de Engenharia de Força de Paz do Brasil (BRAENGCOY) e os contingentes das Nações Amigas que atuam no Haiti: CHIECUENGOY, SRIBAT, PARENGCOY, PERCOY, ARGAVN, GUAMPCOY, URUBAT e BOLCOY.
Equipe campeã (Foto: Com Soc do BRABAT 20 / EB)
Sagraram-se campeões do FUTKEEPER: em primeiro lugar, a 3ª Companhia de Fuzileiros de Força de Paz do BRABAT; em segundo lugar, a equipe da PERCOY (Companhia do Peru); e, em terceiro lugar, a 4ª Companhia de Fuzileiros de Força de Paz do BRABAT. Participaram da cerimônia de encerramento o Force Commander da MINUSTAH, General de Divisão José Luiz Jaborandy Junior, e o ex-jogador de futebol Roger Flores, que se encontrava no Haiti integrando uma equipe do Canal SporTV.
defesanet/montedo,com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics