16 de setembro de 2014

Dois militares do Exército morrem e três ficam feridos em colisão no RS.

Identificados mortos em acidente na BR-158 em Júlio de Castilhos
Alessandro Carvalho da Silva, 20 anos, e Leonardo Vaqueu de Quadros Oliveira, 19, estavam num Santana que bateu de frente em um caminhão-baú
Santana foi consumido pelo fogo (Imagem: PRF)
Júlio de Castilhos (RS)  - Foram divulgadas as identidades dos dois homens que morreram após se envolver em um acidente de trânsito na BR-158, em Júlio de Castilhos, na noite desta segunda-feira.
Leonardo Oliveira morreu na hora (Imagem: NORTERS)
Os militares Alessandro Carvalho da Silva, 20 anos, e Leonardo Vaqueu de Quadros Oliveira, 19, estavam num Santana, com placas de Sarandi, que bateu de frente com um caminhão-baú, com placas de Quilombo (SC).
Os dois morrerem na hora. Outros três jovens de 19 anos que também estavam no carro foram encaminhado ao hospital de Júlio de Castilhos, e mais tarde, transferidos para o Hospital de Guarnição (HGU) de Santa Maria. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
O acidente aconteceu por volta das 20h20min de segunda-feira, na localidade de Passos dos Buracos, interior de Júlio de Castilhos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), conforme relato do condutor do caminhão, que saiu ileso, o Santana teria invadido a pista contrária, ao tentar fazer uma ultrapassagem.
DIÁRIO DE SANTA MARIA/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics