12 de janeiro de 2010

LULA E VANNUCHI LEVAM OS GENERAIS "NO BEIÇO"

Lula, Vannuchi et caterva vão levar os generais "no beiço", mais uma vez. Segundo a imprensa noticia hoje, o tal PNDH 3.0 será alterado no item que trata da Comissão da (in)Verdade, que, ao invés de apurar violações de direitos humanos “praticadas no contexto da repressão política”, como constava na versão original, passará a averiguar as violações “praticadas no contexto de conflitos políticos”.
Os ladinos venderam esse peixe a Jobim e seus estrelados, alegando que o texto abre a possibilidade de que sejam investigados também os delitos cometidos pelos terroristas que tentaram implantar uma ditadura dcomunista no País, enquanto fingiam lutar pela democracia.
Perguntinha: quem vai apurar tais violações?
Respostinha: a mesma turma responsável pela elaboração da estrovenga revanchista chamada Programa Nacional dos Direitos Humanos, versão 3! Ou seja, a patota dos tais "movimentos sociais", aí incluidos ONGs de todo tipo, MST, UNE, CUT, Associação dos Juízes pela Democracia (para quem Stédile é "O Cara") e todo esse bando esquerdopata para quem a Guerra Fria ressurgiu com toda a força a partir do Foro de São Paulo.
Só os militares e a Velhinha de Taubaté podem acreditar que desse cadinho ideológico insano possa surgir alguma espécie de condenação aos atentados à bomba, aos sequestros e às execuções praticadas pelos "paladinos da liberdade" do MR-8, VPR, PCdo B, etc.
O resultado prático não fugirá do objetivo inicialmente traçado por Vannuchi, Dilma, Tarso e sua turma. Quem viver, verá.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics