30 de setembro de 2010

SUBOFICIAL E SARGENTO DA FAB MORREM EM ACIDENTE NO PARANÁ

Fernanda Deslandes
Dois militares da Aeronáutica morreram no tombamento de um ônibus, no quilômetro 52 da BR-153, em Santo Antônio da Platina, Norte Pioneiro. Em declaração à Polícia Civil do município, o motorista informou que errou o caminho e perdeu o controle do veículo, porque não conseguiu fazer uma curva fechada, às 3h30 de ontem.
O suboficial Paulo Roberto Fritsch, 52 anos, e o segundo sargento César Pedroso, 37, dormiam sem cinto de segurança e foram arremessados para fora do ônibus, quando o veículo começou a tombar. O veículo caiu em um barranco e sobre os dois, que morreram na hora.

Reunião
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal de Jacarezinho. Outras cinco pessoas tiveram lesões leves, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, e foram encaminhadas ao pronto-socorro da cidade.
A delegacia local instaurou inquérito para investigar as causas do acidente. Este era o quinto ano em que o grupo de militares da Aeronáutica se reunia para ir de Curitiba a Presidente Epitácio (SP), para pescar. O ônibus era fretado.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog