23 de dezembro de 2010

MILITARES FEREM SUSPEITO EM TIROTEIO NO ALEMÃO

A assessoria de imprensa do Exército informou, por meio de nota, que por volta das 23h de terça-feira (21), militares que faziam patrulhamento a pé na rua Itaoca, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, foram acionados por passageiros para um assalto a um ônibus na via. 
Ao chegarem ao local, o suspeito, que estava armado, tentou fugir. Segundo a assessoria de imprensa do Exército, os militares pediram para o homem parar e ele não obedeceu à ordem, mesmo após um disparo de advertência para o alto. 
Ainda de acordo com a nota, o suspeito, identificado como Evandro Delfino Ataíde, foi baleado porque teria apontado a arma para os militares. 
O médico do Exército que estava na Base da Força de Pacificação socorreu o suspeito e o levou para o hospital Getúlio Vargas, na Penha. A Secretaria Estadual de Saúde informou, às 11h33 desta quarta-feria, que ele sofreu uma fratura exposta no fêmur, realizou cirurgia e continua internado no pós operatório da unidade.
Ainda de acordo com o Exército, Evandro Delfino Ataíde já tinha passagem pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Bonsucesso (21ª DP).

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics