14 de julho de 2011

JOGOS MUNDIAIS MILITARES: CÚPULA MILITAR TENTA ENFRAQUECER 'PANELAÇO' POR MELHORES SALÁRIOS

Cúpula das Legiões monta esquema para conter “panelaço” na abertura dos Jogos Militares

Jorge Serrão
A cúpula do Exército, Marinha e Aeronáutica tenta montar um plano para enfraquecer a manifestação programada para sábado, dia 16, às 14 horas, na abertura oficial da quinta edição dos Jogos Mundiais Militares, no Rio de Janeiro. O festivo evento esportivo no Engenhão tem tudo para ser ofuscado pelos agitos do “penalaço” que pretende reivindicar a recomposição das perdas salariais, condições dignas de vida para a família militar e de trabalho para nossos militares.
A concentração na porta do Estádio João Havelange está marcada para 11 horas, nas imediações da Rua Arquias Cordeiro, 425, no Engenho de Dentro. Militares da ativa e da reserva, familiares, simpatizantes e associações militares devem enfrentar alguma restrição da segurança dos organizadores da festividade esportiva. Quem lidera a manifestação é Ivone Luzardo, esposa de militar e Presidente da UNEMFA (União Nacional das Esposas de Militares das Forças Armadas Brasileiras).
Os constantes panelaços da entidade, no setor militar, em Brasília, irritam os comandantes militares. A cúpula das Legiões reclama que as manifestações apenas “promovem a desordem” e escondem as intenções políticas do Partido Militar Brasileiro e, agora, de uma articulada refundação da velha UDN - União Democrática Nacional.

Sugestão de slogan
Um e-mail que rola nas redes militares sugere um slogan dos militares do Brasil nos Jogos Mundiais Militares (JMM):
“Militares do Brasil: COM O OURO NO PEITO E A CORDA NO PESCOÇO!”.
O duro é que a situação dos militares não merece piada, mas esta bem que merecia a Ordem do Mérito Melancia...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics