15 de julho de 2011

JOGOS MUNDIAIS MILITARES: TÉCNICO DA SELEÇÃO PRINCIPAL 'QUEBRA O GALHO' DOS MILICOS E LIBERA DOIS PARA O BASQUETE

Arthur e Nezinho vão aos Jogos Militares
Técnico do Brasil, Rubén Magnano libera atletas da seleção brasileira para disputar semifinal e final da competição no Rio de Janeiro
Nezinho (à esq.) e Arthur poderão jogar 
semifinal e final dos Jogos Militares
Foto: Gaspar Nóbrega/Divulgação

O técnico Rubén Magnano liberou nesta quinta-feira Nezinho e Arthur para a disputa dos Jogos Mundiais Militares. Os atletas estão treinando com a seleção brasileira para o Pré-Olímpico.
A decisão aconteceu após uma longa conversa com Alberto Bial, treinador da equipe militar. Ficou estabelecido que os dois jogadores serão liberados no dia 22 e disputarão apenas a semifinal e a final da competição.
“Não estava certa a liberação deles, mas analisei nosso calendário e não haverá grande sacrifício. Eles viajarão na sexta (dia 22) após o treino da tarde e regressarão no domingo à noite, perdendo assim, somente o treino da manhã de sábado.”
Nezinho falou de sua expectativa. “Nunca escondi que tinha essa vontade, desde que não prejudicasse a mim nem a seleção que disputará o Pré-Olímpico. Estou no exército desde 2009 e gostaria de fechar esse ciclo”, afirmou Nezinho.
Arthur se mostrou empolgado. “Vamos para a seleção militar para somar. Vou me dedicar ao máximo para que este título fique no Brasil. Queremos fazer valer à pena nossa liberação”, destacou o ala.
As partidas de basquete dos Jogos Mundiais Militares serão disputadas ente os dias 17 e 24 de julho. O Brasil está no Grupo B e enfrentará na primeira fase as seleções da Itália, Cazaquistão, Lituânia, Catar e Uzbequistão.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics