11 de agosto de 2011

ALEMÃO: AMORIM ASSISTE TROCA DE COMANDO NA SEXTA-FEIRA

Força de Pacificação do Alemão terá troca de comando na sexta-feira
No próximo dia 12, sexta-feira, ocorrerá a cerimônia de passagem de comando da Força de Pacificação que atua no Complexo do Alemão e no Complexo da Penha. O evento ocorrerá às 10h30, na Base Operacional da Força de Pacificação, na antiga fábrica da Coca-Cola, no Complexo do Alemão. 
Há previsão da presença do ministro da Defesa, Celso Amorim, do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, do comandante da Marinha, almirante-de-esquadra Júlio Soares de Moura Neto, do comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, e do comandante Militar do Leste, general Adriano Pereira Júnior. 
A 9ª Brigada de Infantaria Motorizada assumirá a coordenação das ações de preservação da ordem pública naquela região, em substituição à 11ª Brigada de Infantaria Leve. O general Cesar Leme Justo substituirá o general Carlos Maurício Barroso Sarmento.
A substituição faz parte do planejamento operacional do Comando Militar do Leste e os trabalhos desenvolvidos na missão não sofrerão qualquer solução de continuidade.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics